terça-feira, 21 de junho de 2011

Proj. "Aracati: Histórias que o Vento Traz"

Acompanhe o envolvimento dos alunos e professores, durante as etapas do Projeto.

Leitura do livro "Histórias de Assombração do Aracati",
do escritor aracatiense Antero Pereira Filho.

(Site:www.luacheia.art.br)


Comentário sobre as histórias.

Um olhar atento nas histórias passadas de geração em geração.







A identificação imediata com o contexto histórico abordado pelo escritor, envolveu os alunos de maneira que a leitura foi uma atividade que expressou concentração e prazer.




Professoras Coordenadoras do Projeto:
Rosângela Ponciano (L.E.I. 1) e Ângela Melo (Língua Portuguesa)

Um comentário:

O Profeta Diario! disse...

Oii eu não sou de aracati,meu pai e os meu tios e tias e meus avos que são.Mas todas as ferias eu passo uns 5 dias ai tem aracati depois eu vou para majorlandi onde fico com meus primos e meua avos ;D.Eu não sei se vc conhece meu avó ele è Kleber Gondim,ex prefeito de aracati,foi prefeito 2 vezes,sò que faz muito tempo eu ainda nem tinha nascido e olha que eu tenho 11 anos ;D.Gostei do seu blog
beijos victoria gondim ;D